quarta-feira, 12 de setembro de 2007

"Devaneios pessoais"

Eu gosto muito de ras. As ras arrotam a noite toda. As ras sao mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As ras nao tem pintelhos. As ras poem ovos pela paxaxa que depois dao razinhas pequenas. Se as ras tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que sao muito pequenininhos e as razinhas que estao la dentro iam morrer porque entrava agua pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando sao pequenas nao tam patas e nao sabem nadar. Eu tambem ainda nao tenho pintelhos mas ja sei nadar. Tambam ainda nao tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As ras sao as mulheres dos sapos. Os sapos nao tem unhas por isso nao podem cocar os tomates. E por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os tomates que e para os cocar. E quando se picam nos tomates os sapos dao saltos. As ras tambem dao muitos saltos, por isso tem a paxaxa sempre aos saltos . Eu gosto muito de ras. E gosto muito de sapos.

E amanhã, as novas contratações da AGU...ou então mais logo, depende do que tiver para fazer!