terça-feira, 18 de dezembro de 2007

"8ª Jornada"

8ªJornada: Moinho 6 - A.G.Ulmeiro 1

Adivinhava-se uma partida muito dificil contra um adversário que estava em segundo lugar na classificação e com jogadores muito experientes.

5 inicial: Beto (G.R.); Marcelo; Pipe; Joca; Danone.
Banco: Tito; Valder; Bruno; Fontes; Paulão; Simão, Fábio

No Pavilhão Municipal de Outurela,o jogo iniciou-se com as equipas a encaixarem-se uma na outra. A equipa da casa ia chegando com algum perigo à baliza adversária com a equipa da Granja a saber resolver as situações de perigo.
A equipa forasteira criou algumas situações de perigo mas foi a equipa do Moinho que aproveitou uma perca de bola e através da qual beneficiou de um livre que originou o primeiro golo da partida. A equipa orientada por Ricardo Soles manteve a mesma atitude e logo de seguida podia ter empatado a partida se não fosse a falta de sorte na finalização.
A segunda parte recomeçou com o dilatar da vantagem num reinício completamente desconcentrado da equipa da Granja do Ulmeiro que permitiu que ao adversário chegar a uma vantagem de quatro golos quando ainda tinham decorrido apenas cinco minutos do reatar da partida.
A partir daqui a equipa da Granja, pediu um tempo técnico e colocou em campo G.R avançado conseguindo ainda reduzir a diferença no marcador mas que não foi suficiente pois a equipa do Moinho ainda marcou por mais duas vezes estabelecendo o resultado final em 6-1. O golo foi apontado por Simão.
A diferença no marcador resulta principalmente de uma grande eficácia e capacidade de finalização da equipa do Moinho nas oportunidades que criou.