sexta-feira, 13 de julho de 2007

Acender a Tocha...ou não

Quando todos pensavam que iam ver uma equipa jovem , sexy, atraente, com bons intérpretes e muito...mas muito...BOÈMIOS, cheguei a casa e abri um blog(aquele que os "curiosos" dizem que é uma grande seca porque não se passa nada) e deparo-me com a noticia de que não se iria acender a "Tocha"! Como é óbvio fiquei extremamente decepcionado e tenho quase a certeza que verti uma lágrima ou outra(também podia ser suor na testa)! E fiquei decepcionado porquê?Porque, pelos vistos, todos nos queriam ver em actuação!O Danone até tinha comprado umas meias de ligas novas...O Zé foi de propósito a uma manicure...O Tito rapou os pêlos todos do corpo, inclusivé...esses mesmo que vocês tão a pensar...!!! E depois de tantas horas de esforço intenso a treinar as coreografias novas, fazem-nos uma desfeita destas!!!
Ainda não será desta que irão ver os famosos "grupinhos" em actuação...Temos pena!!
Em relação ao torneio 24 h da Ribeira da Mata, não poderei dar o contributo ao meu "grupinho" porque já me encontrarei de férias...E eu que queria tanto jogar...Já que na ultima edição daquele torneio...vocês sabem!!!


Mas como a Granja não pára amanhã iremos andar todos a brincar com bolas...de tinta!!