quarta-feira, 11 de julho de 2007

Introdução a mim mesmo!

Meus caros amigos, colegas, visitantes e afins este será um blog de informação desportiva, cultural, coisas do dia-a-dia e etc, etc...e coiso e tal...
Tentarei mantê-lo actualizado o mais possivel, "postando" sobre tudo e mais alguma coisa menos aquilo que interessa!Darei maior relevância à AGU Futsal porque sei que aumentarei exponencialmente o número de curiosos(=pessoas que não têm mais nada para fazer do que chatear os bloggers deste mundo)!
Não tentarei ser minimamente imparcial nem politicamente correcto, mas tentarei sempre manter coerência e respeito!
Deixarei todos os curiosos comentar livremente, até que considere os comentários inadequados ao "post"! Isto é, podem ofender-me,criticar-me, escreverem tudo e mais alguma coisa menos aquilo que interessa, desde que eu não considere os comentários inadequados!Fui coerente??Fiz-me entender??Se calhar não...xD
Caso exista alguem que considere os meus "posts" estranhos, incompreensiveis e até mesmo bizarros, fornecerei o meu número de telemóvel para a devida explicação!
Adeus e beijinhos