quinta-feira, 12 de julho de 2007

Bolas de Tinta

Entretanto neste fim-de-semana a malta que habita em extrema harmonia na pequena cidade da Granja do Ulmeiro vai participar, que é como quem diz, vai "morrer", no "bolas de tinta"!!
Sábado às 08:00 (zero:eight hours, tem que ser segundo as regras) apresenta-se para dar inicio às batalhas no grandioso campo de batalha "O Lago"!! Isto vai ser lindo! Parece que tou a ver a malta:"EPA, mas eu nunca vi estas bolas no meu computador!! E sempre usei esse programa!!!" ...Haja paciência!!
Renato, membro da equipa ULteamHate(que por acaso é a minha) comentou logo:
-"Vou matá-los todos...muahahhahah...voçês vão ver...muahahah...vão descobrir o meu verdadeiro "eu"...!!!"
Como podem constatar por estas palavras, Renato não é uma pessoa equilibrada e êm surgido vários rumores sobre o desaparecimento de alguns caracóis que viviam na Granja do Ulmeiro!Para conhecerem o quão competitivo é o Renato, saibam que quando brinca à guerra das almofadas com a namorada, ela acaba sempre insconsciente...
Acho que depois disto vai ser impossivel perder...

Logo a seguir ao jogo das bolinhas, tenho 24 horas para acender a "Tocha", com a equipa de nós todos!!!