segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bolas de Tinta

E foi no sábado passado que a malta andou aos tirinhos...
Tudo começou às 8 da matina.Lá estávamos nós , todos remelosos, mas prontos para mandar tiros uns nos outros.De manhã tudo correu bem, com os "militares" a habituarem-se ao campo de batalha, a estudar tácticas de combate, a aprenderem a manusear as armas e a beberem mines...tudo em sã convivência!Graças a Deus ninguem se magoou de manhã.Depois fomos todos almoçar, e aqui meus amigos atingimos o climax...com sardinhas, salada, broa e canecas de cerveja!Temos que agradecer ao João Sá do Smile´s Bar!É óbvio que depois deste almoço poucos eram os que corriam e que tentavam sequer mexer...
Á tarde começaram os problemas, com o stress pós-traumático(vulgo cerveja) a fazer das suas e com alguns soldados a tropeçarem nos "cadaveres" das batalhas anteriores...a organização esqueceu-se de falar com a ERSUC(uma pequena falha)!!O stress pós-traumático evidenciava-se, tendo havido soldados que não conseguiam acertar nos inimigos que estavam escondidos atrás das arvores, e dispararam para essas mesma árvores para cairem em cima dos inimigos!Compreenderam??Nem eu!!!Só tou a escrever o que me disseram!!
O Bolas de Tinta acabou por volta das 20h e acho que todos curtimos o dia...


Nota:Renato, a grande estrela do Bolas de Tinta, não compareceu de manhã por se encontrar no Iraque...quem me disse é bué secreto e não posso dizer!!!
A namorada agradeceu a Deus porque o jogo de Renato contra a equipa dela foi de manhã...

Nota 2: Vitinho chorou durante todo o torneio!!!